Ari vai se transformar em um grande vilão em Travessia. O atual namorado da patricinha Chiara será suspeito de mandar explodir o carro de Guerra, o que deixará o empresário entre a vida e a morte.
A ambição do arquiteto fará com que ele roube as ações da namorada e ainda agirá de maneira muito fria ao falar do estado de saúde delicado de seu sogro.
Ele, na verdade, mudará drasticamente o seu comportamento para trazer uma reviravolta na trama global, já que seus capítulos não está trazendo a audiência e repercussão desejada.
Sendo assim, a autora Gloria Perez criará um atentado a bomba e fará um suspense sobre quem é o mandante do crime.
Uma bomba-relógio será colocada no automóvel do ricaço, e o veículo acabará capotando com a explosão. Gloria deixará no ar que Ari pode ser o responsável pelo atentado que o empresário sofrerá nos próximos capítulos.
Ari vai estar com muita revolta porque Guerra terá negociado a guarda de Tonho.
O jeito frio de Ari chamará a atenção de vários personagens. Gil ficará chocado com o tom sombrio com que seu amigo falará de Guerra, que está sustentando até mesmo a mãe dele.
O ex-namorado de Talita questionará se Ari conseguiu adiantar os capítulos sobre o livro da história da construtora, e o ex-noivo de Brisa disfarçará: “Fiquei muito preocupado em acompanhar o estado de saúde do Guerra que qualquer outra coisa. Vamos ver como é que isso anda. Seu Guerra morrendo, tudo fica mais fácil”.
“Você bebeu?”, questionará Gil, espantado.
“Mais fácil que eu digo é porque aí as coisas têm que se organizar de alguma forma. A empresa continua, não continua… Alguma solução tem que ter! Se ele continuar nesse estado, lá dentro do hospital, aí complica muito… A gente não tem autonomia para mexer em nada”, justificará ele, deixando Gil desconfiado.