Nos próximos capítulos, Travessia vai iniciar um ponto alto já que chegará ao seu capítulo 100 e a sofrida Brisa vai ter que se preparar, porque enfrentará mais uma desgraça em sua vida.
Para as tristeza de quem torce para que Brisa seja feliz, saiba que a maranhense descobrirá que possui uma doença genética rara e em um golpe sujo de Ari, ela perderá a guarda de Tonho.
Brisa descobrirá que possui dois tipos de DNA em seu organismo por conta da quimera e isso dificultará o resultado do exame de DNA que Ari terá coragem de pedir no meio do processo.
O exame de DNA inesperadamente comprovará que Ari é o pai biológico do menino, mas também que Brisa não é a mãe.
Sem ficar com a guarda de Tonho e com Oto preso, ela ficará completamente sem chão. Vivendo um de seus piores momentos de sua vida, ela acabará se aproximando do tal parente misterioso que a cigana afirmou que ela tem.
Ao que parece em Travessia, essa encontro acontecerá quase que de uma maneira mística, Brisa clamará por ajuda aos céus e reencontrará a pessoa que irá lhe ajudar.
Vai ser seu pai?
No começo de Travessia, Gloria Perez deixou muito claro que Guerra não poderia ter filhos enquanto ele namorava Débora. Mas, se você pensa que ele é estéril, está engana!
A própria Cidália já revelou na trama que o patrão é infértil. Ou seja, o que será que Guerra aprontou em seu passado e porque esse amor tão grande em construir algo no Maranhão.
Uma das teorias do público que acompanha a novela Global é que Guerra é o pai biológico de Brisa, mas não temos certeza disso. Agora, imagina para Chiara descobrir que é irmã de consideração da Brisa?
Aliás, melhor… Imagina quando Ari descobrir que Brisa é a herdeira legitima do homem que lhe proporciona uma vida de luxo?