Quem acompanhou os primeiros capítulos de Travessia certamente se lembra da morte trágica de Débora, a mãe biológica de Chiara.
Na ocasião, os médicos conseguiram salvar somente a vida do bebê, que acabou sendo adotado por Guerra. Mas, muitas pessoas apostam que ela não morreu, especialmente após a autora, Glória Perez, ter falado sobre o assunto nas redes sociais.
Mas, será que Débora morreu mesmo? E isso faz muito sentido. Para quem não está se lembrando, ninguém viu o enterro dela, dando a entender que um possível retorno dela aconteça no decorrer da novela.
Se isso realmente acontecer, será uma virada triunfal, que deixará o próprio público extremamente chocado.
Afinal, a jovem Chiara vive caçando respostas envolvendo o seu passado, mas Guerra faz de tudo para abafar detalhes envolvendo o assunto.
Na internet, a autora da trama respondeu alguns internautas e fez um pouco de mistério. “Meu Deus, mataram a Grazi logo no primeiro capítulo da novela? Que coisa é essa hein Gloria Perez?”.
Contudo, ela respondeu outra pergunta feita por um internauta: “Calma, surpresas virão”, disse ela.
Rapidamente, os noveleiros de plantão já começaram a inventar diversas teorias envolvendo a volta triunfal de Débora.
“Existe a chance”, revelou o diretor de Travessia sobre o possível retorno de Débora
Mauro Mendonça Filho, se manifestou sobre a volta de Débora. “Posso certamente dizer que existe chance de Débora surpreender o público”, falou ele durante entrevista ao jornal O Globo.
Mauro, porém, ressaltou e pediu um tempo para “ver como as pessoas sentem a personagem” e, no caso, a falta dela. “Eu acho que ela é capaz de abrilhantar qualquer trabalho”, enalteceu ele.