A separação de Moretti vai causar uma série de problemas nos próximos capítulos de Travessia. O empresário terá que enfrentar Oto para impedir que o noivo de Brisa ajude Guida no levantamento de seus bens.
Porém, Oto dará um ponto final nas perseguições do ex-patrão e decidirá pedir uma medida protetiva contra ele.
Brisa se sentirá aliviada, uma vez que terá visto a abordagem agressiva do crápula ao seu noivo. Ele vai ir até Vila Isabel somente para disfarçar suas ameaças em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (3).
“A Guida está procurando levantar dados contra mim”, comentará, ao parar o carro no caminho do casal.
Oto se limitará a falar que já está sabendo do divórcio. O empresário dará um sorriso bem cínico e começará suas ameaças: “Eu queria saber se você foi capaz de entender o meu recado”, falará Moretti, olhando firmemente para Brisa. Com medo, Oto cederá às ameaças. “Entendi”, concordará o hacker.
Moretti terá todo esse trabalho, pois o noivo de Brisa é um dos únicos que sabem vários segredos envolvendo os negócios escusos e propriedades ilegais.
Oto também sabe que Moretti costumava usar a irmã de Leonor como “laranja”, e um único testemunho dele poderia fazer com que ele perca todo o seu dinheiro.
Sendo assim, o milionário procurará uma medida extrema para ameaçar Brisa. Mas, isso acabará sendo um tiro no pé: a situação só deixará Oto ainda mais revoltado, e ele decidirá procurar a justiça para ter uma medida protetiva contra o crápula de Travessia.
Tudo ficará muito pior quando Brisa contar para Ari sobre a intimidação que sofreu de Moretti.
Diante disso, Ari passará a investigar cada passo de Moretti, retomará a antiga parceria do bandido com Guerra e ficará muito próximo de saber sobre o hackeamento do sistema de licitação dos antigos casarões do Maranhão.