Nos próximos capítulos de Travessia, Oto ficará muito revoltado ao saber que Brisa foi procurar Ari.
A maranhense foi atrás de Ari após ficar com medo das ameaças de Moretti em relação a Tonho. Mas isso acabará piorando muito a situação do hacker que decidirá se afastar de Brisa.
Brisa, por sua vez, tentará explicar o porque procurou Ari. “Eu estou com medo pelo meu filho, Oto! Por isso que fui procurar Ari! Foi só por causa disso! Posso até estar em guerra com ele, mas ele é o pai de Tonho! É a única pessoa do mundo que vai dar a vida pelo Tonho, igual eu dou!”, explicará ela.
Mas Oto não vai querer escutar e arrumará suas coisas para ir embora. “Esqueceu uma coisa…”, falará Brisa, tirando a aliança e dando para ele.
Após esse rompimento do casal, uma fofoca se espalhará em Vila Isabel, e chegará rapidamente aos ouvidos de Núbia que Brisa se afastou de Oto porque está se reconciliando com Ari.
A ambiciosa comerciante, no momento, ficará uma fera e surtará com a possibilidade de perder o luxo que está vivendo na casa de Guerra, caso ele abandone Chiara.
Sem perder tempo, ela correrá para enfrentar Ari e questionará o porque ele está se encontrando com Brisa.
Ele, por sua vez, responderá que não tem nenhuma intenção de reatar com a dançarina e que toda essa conversa, é só fofoca.