Núbia terá coragem de fazer qualquer coisa para impedir que Chiara e Ari se separem em Travessia, nem que para isso ela precise jogar contra Brisa.
Só para você ter uma ideia, a megera será capaz de usar seu neto para juntar mais uma vez o filho com a ricaça, depois que a mesma expulsou o maranhense de sua casa graças a um mal-entendido.
Tudo começou quando a comerciante estava discutindo com Brisa ao telefone e for pega em flagrante pela herdeira de Guerra dizendo para ela ficar longe do seu filho e ainda parar de perturbá-lo.
Isso, no entanto, acabou causando o desaparecimento de Chiara durante vários dias, já que ela entendeu que Ari e Brisa tinham se reconciliado.
“Teve uma desconfiança besta, foi lá pra São Paulo e não viu como ela voltou? Não viu que estava tudo acertado com a gente? Aí a senhora vai, faz uma cena dessa, o que era desconfiança se tornou certeza!”, dirá Ari, pedindo para que sua mãe pare de se envolver em seu namoro.
“Não converse mais com ninguém que a senhora só vai fazer é engrossar o caldo! Já tá de bom tamanho o que a senhora fez!”, disparará ele.
O plano
Porém, mesmo assim a vendedora não vai escutá-lo e, dessa forma, chegará a fazer a cabeça de Tonho para que ele diga a Chiara que está sentindo saudades de seu pai, justamente para não perder a vida de luxo que está tendo nas costas de Guerra.
“Se tu pedires pra Chiara pra ela o chamar, seu pai vem! Fala com ela, Tonho…, mas olhe… Não pode dizer que fui eu que falei não, visse? Tu tem que chegar pra ela e falar: ‘Chiara, eu tô com muita saudade do meu pai… Chama o meu pai aqui, Chiara… Eu quero ver o meu pai…’ Entendeu, Tonho?”, aconselhará ela, que será rapidamente acatada pelo menino.