O caso aconteceu nos Estados Unidos, no Medical City Dallas. As câmaras de segurança registraram tudo. Uma mulher dá entrada no hospital justamente no Dia das Mães. Mas recebe o seu “presente” antes de chegar à maternidade.
A mulher, de nome Betzabeth, chega à unidade de saúde já em trabalho de parto. Rapidamente, ela é colocada em uma cadeira de rodas.
O seu marido, que estava no carro, ajuda. E o funcionário do hospital sai rapidamente em direção à maternidade. Eli Davila foi o homem que entrou com ela no elevador.
Nas imagens, podemos ver o momento em que Eli Davila leva Betzabeth até o elevador. Eles entram no elevador apressadamente. Mas, instantes depois, quando o elevador chega ao andar da maternidade, vem a surpresa. Quando a porta se abre, a mulher já tem a criança em seus braços.
Foi tudo muito rápido, num piscar de olhos. Em questão de segundos, o bebê que estava dentro da barriga de Betzabeth saiu. Era uma menina, que recebeu o nome de Mia.
Segundo o hospital, tanto a mulher como a criança foram atendidas prontamente, ainda segundo o hospital. Uma semana depois, a mulher e o pai da criança, Adolfo Soto, regressaram ao hospital para que Eli pudesse conhecer a pequena Mia.