Viviane Araújo decidiu quebrar o silêncio depois de enfrentar duras críticas por ter duas babás para auxiliar na criação de seu bebê.
Nesta segunda-feira, 17 de outubro, a renomada Viviane Araújo usou suas plataformas de mídia social para expressar seus sentimentos após ser criticada por contratar duas babás para cuidar de seu recém-nascido, Joaquim, filho de seu relacionamento com Guilherme Militão.
A controvérsia surgiu depois que Viviane mencionou que pretendia se exercitar após ter passado o período da manhã, das 5h às 7h, com seu bebê, além de ter amamentado durante a madrugada. Ela então comentou que deixaria Joaquim com a babá para poder praticar seus exercícios.
Em seguida, Viviane decidiu fazer um desabafo sobre a necessidade de apoio para as mulheres durante o período pós-parto, um tempo que requer muita recuperação e descanso.
“É tão importante ter algumas pessoas para ajudar nesse momento, delicado e ansioso, cheio de incertezas e medos”, afirmou ela sobre o assunto.
Viviane ainda esclareceu que as babás não ficam em sua casa 24 horas por dia, elas se revezam durante o dia, e no período da noite, apenas ela e o marido cuidam do bebê.
E depois de tantos comentários negativos, ela decidiu se manifestar sobre o assunto.
“Basta de falar, de criticar coisas que vocês não sabem. É muito irritante!”, disparou Viviane, depois de ter que lidar com tantas críticas sobre a maneira que escolheu para criar seu filho.