Facebook Twitter Instagram
    Portal Beleza
    • Unhas Decoradas
    • Makeup
    • Penteados
    • Emagrecer
    • Alimentação saudável
    Portal Beleza
    Novelas

    Em Renascer, tocaia contra Venâncio terá presença de Maria Santa e embate de Inocêncio com cramulhão

    sashaBy sashaNenhum comentário2 Mins Read

    Nos próximos capítulos de Renascer, José Venâncio (Rodrigo Simas) será alvo de uma emboscada. E essa emboscada será tão desastrosa que o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) acabará encontrando o destino final. Fique por dentro do spoiler e veja como isso vai se desenrolar!

    Buba (Gabriela Medeiros) está furiosa com Venâncio, que insiste em afirmar ao seu pai que ela está grávida. Como o publicitário se recusa a encerrar a farsa, ela arruma as malas dele e o expulsa de casa.

    Em Renascer, José Venâncio (Rodrigo Simas) tem fim trágico — Foto: Globo

    José Venâncio parte rumo à fazenda de avião. Ao encontrar seu pai, ele não consegue revelar a verdade e decide manter a mentira. No entanto, após um telefonema de Buba, ele faz as malas e decide retornar ao Rio de Janeiro.

    João Pedro lamenta a partida do irmão, comentando: “Eu estava certo de que ele viria cuidar das suas terras…”

    “Eu cuidarei da minha vida, irmão… e isso já é suficiente! Quanto às minhas terras, você que tome conta delas! […] Agora vejo que meu pai estava certo. Esta terra… esta vida não são para mim! Eu não nasci para ser um Inocêncio”, desabafa Venâncio.

    Premonição de Inácia e aviso do diabinho

    Em casa, Inácia sente uma grande angústia, que também afeta José Inocêncio, visivelmente perturbado, ele pega a garrafa com o diabinho e a observa atentamente.

    “Inocêncio, você acha que esse diabinho está tentando nos dizer alguma coisa?”, pergunta Inácia.

    “Acho que sim… mas não consigo entender o que seria”, confessa o fazendeiro.

    “Também estou confusa… passei o dia todo com um aperto no coração!”, revela a funcionária da fazenda.

    Mais tarde, sozinha na sala, Inácia nota que a chama de uma vela se apaga repentinamente. Apavorada, ela murmura: “Isso não pode estar acontecendo de novo”.

    Final trágico de Venâncio

    Ela tem razão em se preocupar. Num instante, os irmãos são surpreendidos por um estrondo de tiro. João freia o carro abruptamente e pergunta se Venâncio está bem, mas é tarde demais. Com sangue, José Venâncio avisa:

    “Eu acho… acho que… me acertaram.”

    João leva o irmão ferido até José Augusto (Renan Monteiro), que não consegue fazer nada:

    “Ele se foi… O mano está com mainha agora.”

    Após funeral de filho querido, José Inocêncio questiona Maria Santa por que ela não avisou o que iria acontecer

    Previous ArticleApós funeral de filho querido, José Inocêncio questiona Maria Santa por que ela não avisou o que iria acontecer
    Next Article Farsa de Venâncio com barriga de grávida falsa recebe apoio de Teca e deixa Buba revoltada

    Relacionados:

    Em Mania de Você, Mércia entra em pânico ao acordar presa em bunker

    Personal trainer troca o noivo pela madrinha de casamento; ela preferiu se casar com a melhor amiga

    Mania de Você: pressionado por Rudá, Mavi descobre que está sendo traído por Mércia

    Comments are closed.

    Portal Beleza © 2014 - Todos os Direitos Reservado - Política de Privacidade - Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.