Facebook Twitter Instagram
    Portal Beleza
    • Unhas Decoradas
    • Makeup
    • Penteados
    • Emagrecer
    • Alimentação saudável
    Portal Beleza
    Novelas

    Após Eliana ter revelado o segredo de Buba, a psicóloga resolve agir e confronta José Inocêncio

    sashaBy sashaNenhum comentário2 Mins Read

    Chegou a hora da verdade! Nos próximos capítulos da novela das 9, Buba (Gabriela Medeiros) decide confrontar José Inocêncio (Marcos Palmeira) após a revelação de Eliana (Sophie Charlotte) de que ela é uma mulher trans.

    Renascer: Buba (Gabriela Medeiros) procura José Inocêncio (Marcos Palmeira) para uma conversa séria — Foto: Globo

    Buba nunca teve a intenção de esconder nada de Inocêncio, mesmo sendo um assunto tão pessoal. E é com coragem que ela se dirige a ele para conversar.

    “Estou aqui para falar com o senhor… já que até agora o senhor não teve o interesse ou a decência de vir falar comigo.”

    “É uma audácia muito grande, depois de tudo, você vir me falar uma coisa dessas!”, rebate ele.

    Em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) discute com Buba (Gabriela Medeiros) — Foto: Globo

    Buba mantém sua firmeza e afirma que nem Eliana nem José Augusto (Renan Monteiro), que também teve uma conversa sincera com o pai, falam em seu nome. Em primeiro lugar, ela ressalta que não tem obrigação de revelar sua vida pessoal para ninguém. Além disso, menciona que muitas vezes quis compartilhar a verdade com ele.

    “Eu queria, mas nunca contei… até que precisei que Eliana estivesse aqui para me revelar a verdade.”

    Buba confessa que José Venâncio (Rodrigo Simas) sempre teve receio da reação do pai e, por isso, evitou abordar o assunto.

    “Zé Venâncio veio até você para contar toda a verdade, mas não teve coragem, pois estava certo de que isso aconteceria! É triste pensar que o julguei tanto por isso…”

    Em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) fala que nunca quis esconder nada — Foto: Globo

    Ela também se abre e expressa sua culpa pela morte de Venâncio. A conversa não chega a um bom termo, e quando Buba se retira para o quarto, pede a José Augusto que eles partam.

    “Quero sair daqui… Quero ir para longe… Recomeçar nossa vida em outro lugar.”

    “Nós vamos, Buba…”, assegura ele.

    Buba (Gabriela Medeiros) pede a José Augusto (Renan Monteiro) para irem embora – Renascer — Foto: Globo

    Não perca as emoções de Renascer!!!

    Em Renascer, Eliana pega Zé Inocêncio de surpresa e revela que Buba é uma mulher trans

     

    Previous ArticleEm Renascer, Eliana pega Zé Inocêncio de surpresa e revela que Buba é uma mulher trans
    Next Article Renascer: casamento de Sandra e João Pedro é marcado por bebedeira de Mariana e barraco por causa de Damião

    Relacionados:

    Em Mania de Você, Mércia entra em pânico ao acordar presa em bunker

    Personal trainer troca o noivo pela madrinha de casamento; ela preferiu se casar com a melhor amiga

    Mania de Você: pressionado por Rudá, Mavi descobre que está sendo traído por Mércia

    Comments are closed.

    Portal Beleza © 2014 - Todos os Direitos Reservado - Política de Privacidade - Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.