Facebook Twitter Instagram
    Portal Beleza
    • Unhas Decoradas
    • Makeup
    • Penteados
    • Emagrecer
    • Alimentação saudável
    Portal Beleza
    Novelas

    Renascer: Malu Mader vai entrar na novela como Aurora, novo amor de José Inocêncio

    sashaBy sashaNenhum comentário1 Min Read

    Ela está de volta! Após oito anos longe das novelas, Malu Mader retornará em “Renascer” nos próximos capítulos. Nas próximas semanas da novela das 9, ela interpretará Aurora, uma empresária que se envolve com José Inocêncio (Marcos Palmeira).

    https://www.portalbeleza.com/jose-inocencio-despreza/

    Sua participação será um presente para os fãs de “Celebridade” (2003), onde Malu e Palmeira interpretaram o casal protagonista, Maria Clara e Fernando. Agora, mais de 20 anos depois, eles reviverão essa parceria.

    Marcos Palmeira e Malu Mader em Celebridade — Foto: Globo

    Na versão original de “Renascer” de 1993, Aurora foi interpretada por Mara Carvalho, que na época era casada com Antônio Fagundes, o ator que deu vida ao coronel José Inocêncio.

    Na primeira versão de Renascer, Aurora (Mara Carvalho) vivei um breve romance com José Inocêncio (Marcos Palmeira) — Foto: Globo

    Globo decide que gravidez de Sandra não chegará ao final. Ela perderá o filho que espera de João Pedro, o que resultará numa grande tragédia

    Previous ArticleRenascer: José Inocêncio despreza João Pedro após descobrir que Mariana foi morar na casa dele
    Next Article Finalmente, João Pedro cai na real, dá um fora em Mariana e reconhece que Sandra é o grande amor de sua vida

    Relacionados:

    Dona de Mim reserva o momento mais bonito da semana: Abel reaparece

    Odete está viva com ajuda de Consuelo? Veja:

    César tenta assumir a TCA, mas leva rasteira de Afonso, veja:

    Comments are closed.

    Portal Beleza © 2014 - Todos os Direitos Reservado - Política de Privacidade - Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.