Facebook Twitter Instagram
    Portal Beleza
    • Unhas Decoradas
    • Makeup
    • Penteados
    • Emagrecer
    • Alimentação saudável
    Portal Beleza
    Novelas

    Em Renascer, Zinha e a professora Lu descobrem que Ritinha está de caso com Zé Bento

    sashaBy sashaNenhum comentário2 Mins Read

    O caso entre Ritinha (Mell Muzzillo) e José Bento (Marcello Melo Jr.) está deixando José Bento aflito e com medo de que Damião (Xamã) descubra. No próximo capítulo de Renascer, duas pessoas vão descobrir esse romance, que é tanto quente quanto perigoso.

    Ritinha (Mell Muzzillo) tenta se vingar de Damião (Xamã) através de José Bento (Marcello Melo Jr.) – Renascer — Foto: Globo

    Zinha (Samantha Jones), a melhor amiga de Ritinha, será a primeira a descobrir e diz:

    “Ói, Rita… cê me desculpe… mas é bom você pará de graça, antes que isso vire disgraça.”

    (Escuta a Zinha, Ritinha!)

    Em Renascer, Zinha (Samantha Jones) tenta alertar Ritinha (Mell Muzzillo) — Foto: Globo

    Quando Ritinha volta para casa, encontra indícios de que Eliana (Sophie Charlotte) esteve por lá. (Ela está certa, por muito pouco não flagrou o marido na sua cama com a ex-modelo.) Furiosa, vai para a casa de Morena (Ana Cecília Costa) buscar o ombro de Zinha.

    “Ele tarra de sem vergonhice mais ela ôtra vez… todos dois… bem ni minha cama!”

    “Por que você num larga logo dessa disgraça?”, pergunta Zinha.

    “Só largo dele, Zinha, depois que tivé feito ele sofrê tudo que eu sofri na mão dele!”

    A situação parece uma tragédia. Quando Zinha menciona o nome de José Bento, a professora Lu (Eli Ferreira) escuta e quer saber o que estão falando sobre seu (ex) affair. Ritinha garante que não sabia que eles tinham ficado. Lu, sempre sensata, acolhe a jovem e também lhe dá conselhos valiosos:

    Em Renascer, professora Lu (Eli Ferreira) ouve conversa e descobre caso de Ritinha (Mell Muzzillo) e José Bento (Marcello Melo Jr.) — Foto: Globo

    “Por que você não termina logo esse casamento, se não está te fazendo bem?”, pergunta a professora Lu.

    “Porque eu amo aquele mardito”, diz Ritinha.

    “E você não se ama, Ritinha?” devolve Lu.

    “Amo… mas amo ele mais” afirma Ritinha

    “Aí é que tá a raiz do teu problema, Rita: você precisa aprender a se amar mais do que ele!”, conclui a professora

    Arrasou, Lu!

    Em Renascer, Zé Bento fica relutante por medo de Damião, mas acaba caindo nos braços de Ritinha

    Previous ArticleEm Renascer, Zé Bento fica relutante por medo de Damião, mas acaba caindo nos braços de Ritinha
    Next Article Para satisfazer Eliana, Egídio manda roubar o cacau de Zé Inocêncio e promete levar a dondoca para passear em Paris

    Relacionados:

    Em Mania de Você, Mércia entra em pânico ao acordar presa em bunker

    Personal trainer troca o noivo pela madrinha de casamento; ela preferiu se casar com a melhor amiga

    Mania de Você: pressionado por Rudá, Mavi descobre que está sendo traído por Mércia

    Comments are closed.

    Portal Beleza © 2014 - Todos os Direitos Reservado - Política de Privacidade - Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.