Facebook Twitter Instagram
    Portal Beleza
    • Unhas Decoradas
    • Makeup
    • Penteados
    • Emagrecer
    • Alimentação saudável
    Portal Beleza
    Novelas

    Renascer: Eliana se encontra com Damião, e Egídio interroga Mariana sobre o desaparecimento repentino da ex-modelo

    sashaBy sashaNenhum comentário1 Min Read

    Eliana (Sophie Charlotte) está se metendo em encrenca! Nos próximos capítulos de Renascer, ela vai sair de casa para se encontrar com Damião (Xamã), mas Egídio (Vladimir Brichta) começa a desconfiar dos desaparecimentos frequentes da esposa.

    No final da tarde, Egídio percebe a ausência de Eliana. Quando Mariana (Theresa Fonseca) chega, ele a questiona sobre o paradeiro da ex-modelo:

    “Onde é que tá que até agora num me deu as cara dentro de casa?”

    Mariana não sabe o que dizer, pois está ciente de que sua amiga está à procura de Damião.

    Enquanto isso, nos arredores da fazenda Jequitibá Rei, Eliana encontra o ex-jagunço. Assim que Damião chega, eles se dirigem para as barcaças, onde vivem mais um momento de paixão.

    Renascer: Egídio fica com a vida por um fio e José Augusto toma decisão na novela das nove da Globo.

    Previous ArticleRenascer: Egídio fica com a vida por um fio e José Augusto toma decisão na novela das nove da Globo.
    Next Article Nova Jacutinga voltará a Renascer. Na novela das 9, Norberto e Rachid irão atrás de nova pista sobre a antiga dona da casa das damas da região

    Relacionados:

    Luisa Mell divulga laudo do cão Orelha e desabafa: acompanhar o caso “não tem sido fácil”

    Êta Mundo Melhor: Estela revela que é a mãe de Anabela em cena emocionante

    Três Graças: o que tem dentro das estátuas, é o maior mistério que pode mudar tudo

    Comments are closed.

    Portal Beleza © 2014 - Todos os Direitos Reservado - Política de Privacidade - Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.