A cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, viveu uma tarde de grande comoção no sábado (27), ao participar da missa de sétimo dia do marido, JP Mantovani, realizada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Durante a cerimônia, Li não conseguiu sustentar a emoção: foi amparada por amigos e familiares, que a acompanharam de perto para oferecer apoio nos momentos mais difíceis.
Homenagem nas redes e trajetória do casal
Antes da missa, Li Martins compartilhou nas redes sociais uma homenagem ao marido. Ela publicou uma mensagem carregada de afeto em memória dele:
“A verdadeira virtude está nas boas ações na sua essência em conexão com o amor divino em sua forma mais genuína. Como você nos mostrou em sua linda e breve passagem.”
O casal estava junto há dez anos — quando se conheceram durante o reality A Fazenda — e haviam celebrado recentemente um pré-wedding. O casamento civil estava marcado para novembro de 2025, segundo a assessoria.
Além do luto, Li tem usado suas redes para expressar sua dor e também pedir respeito ao momento vivido pela família. Em uma mensagem, escreveu:
“Gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio para assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações.”
Um momento de dor compartilhada
A missa de sétimo dia é uma tradição no país, um momento marcado por lembranças, saudade e solidariedade. Para Li Martins, a presença de amigos e parentes, bem como o ato de ser acolhida no meio da dor, foi imagem simbólica de que, mesmo na fragilidade, não se está só.