Facebook Twitter Instagram
    Portal Beleza
    • Unhas Decoradas
    • Makeup
    • Penteados
    • Emagrecer
    • Alimentação saudável
    Portal Beleza
    Novelas

    Em Renascer, João Pedro comete gafe homérica no seu casamento e magoa profundamente Sandra

    sashaBy sashaNenhum comentário2 Mins Read

    João Pedro (Juan Paiva), mocinho de Renascer, vai provocar a ira do público nos próximos capítulos da novela das 9 da Globo com uma gafe quase imperdoável. Ainda apaixonado por Mariana (Theresa Fonseca), que é casada com seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira), João Pedro chamará sua noiva, Sandra (Giullia Buscacio), pelo nome da madrasta durante a celebração do casamento civil dos dois. A cena constrangedora está prevista para ir ao ar no dia 29 de maio.

    No roteiro de Bruno Luperi, João Pedro e Sandra organizam uma festa para poucos amigos e familiares na antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes) — agora administrada por Iolanda (Camila Morgado) e Egídio (Vladimir Brichta). A recém-casada, grávida de João Pedro, insiste para que ele faça um discurso de agradecimento. Envergonhado, ele cede ao pedido após algumas negativas.

    Durante o brinde, João Pedro lembra de sua mãe, Maria Santa (Duda Santos), menciona o pai ausente, e agradece à sogra e aos irmãos José Bento (Marcello Melo Jr.) e José Augusto (Renan Monteiro) por estarem presentes. Em seguida, ele acidentalmente chama Sandra de Mariana, corrigindo-se rapidamente, mas o dano já está feito. Todos percebem o erro, inclusive Sandra.

    Sandra tenta disfarçar a mágoa, sem muito sucesso, e o casal discute sobre o ocorrido. Apesar da gafe, ela não desiste da cerimônia religiosa. “O que eu posso fazer pra você me perdoar?”, pergunta João Pedro. “Nada, João. Mas se você conseguir decorar meu nome pra amanhã já seria um ótimo passo”, responde a jovem grávida.

    No dia seguinte, Sandra, visivelmente abalada, é questionada por sua mãe. “Num é certo teu noivo lhe chamá pelo nome de outra!”, reclama a dona de casa. “Ele deve ter se confundido na hora do nervoso. Ele não tava esperando fazer um discurso na frente de todo mundo… Só isso. Se tivesse pensando em Mariana, João não taria se casando comigo!”, minimiza Sandra, que segue o roteiro e se casa com João Pedro.

    Essas cenas lembram um episódio famoso da série Friends, onde Ross (David Schwimmer) chama sua noiva Emily (Helen Baxendale) pelo nome de Rachel (Jennifer Aniston), sua amiga e ex-namorada, no altar durante a quarta temporada.

    Renascer: ao colocar o vestido que usará no seu casamento, Sandra emociona Dona Pàtroa

    Previous ArticleNo Rancho Fundo: Deodora se veste de preto e pede ao marido de Zefa Leonel que a leve para conhecer o Primo Cícero
    Next Article Dona Patroa leva a família de Tião Galinha para a casa de Sandra, Rachid contrata Joana como cozinheira e Tião se sente mal por estar desempregado

    Relacionados:

    Em Mania de Você, Mércia entra em pânico ao acordar presa em bunker

    Personal trainer troca o noivo pela madrinha de casamento; ela preferiu se casar com a melhor amiga

    Mania de Você: pressionado por Rudá, Mavi descobre que está sendo traído por Mércia

    Comments are closed.

    Portal Beleza © 2014 - Todos os Direitos Reservado - Política de Privacidade - Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.