Facebook Twitter Instagram
    Portal Beleza
    • Unhas Decoradas
    • Makeup
    • Penteados
    • Emagrecer
    • Alimentação saudável
    Portal Beleza
    Novelas

    Elas por Elas: marido de Renée some misteriosamente e deixa a casa vazia

    sashaBy sashaNenhum comentário2 Mins Read

    Renée (Maria Clara Spinelli) tem uma vida quase perfeita: um marido apaixonado, dois enteados maravilhosos, um trabalho na padaria da família e, mais recentemente, o encontro com as amigas da juventude na casa da Lara (Deborah Secco). Porém, algo misterioso vai acontecer em Elas por Elas e que virará a vida de Renée do avesso.

    Algo estranho anda acontecendo com Wagner (César Mello). Ultimamente, Renée anda percebendo que o marido está agindo de forma esquisita: meio misterioso, fazendo declarações que não fazia antes. E mais: há pouco tempo, os cartões do banco da família vivem dando problema.

    Quando Renée vai ao mercado com Tony (Richard Abelha), um dos seus enteados, ela tem uma surpresa ao passar pelo caixa: o cartão de crédito é recusado. Ela tenta o débito, mas também não dá certo. Quando apela para o pix, Renée tem um susto ao ver que a conta está zerada. Para piorar tudo, Polvilho (Gahbi), amigo da família, telefona e avisa que eles precisam voltar para casa com urgência.

    Renée (Maria Clara Spinelli) e Tony (Richard Abelha) descobrem que estão sem dinheiro – Elas por Elas — Foto: Globo

    Depois de abandonar as compras no mercado, Renée e Tony dão de cara com Vic (Bia Santana) voltando da escola. É então que vem o grande choque: os três abrem a porta de casa e encontram tudo vazio, sem móveis e sem o Wagner.

    “Ele foi embora? O Wagner me abandonou?”, pergunta Renée, já sabendo a resposta.

    Renée (Maria Clara Spinelli) abre a porta de casa e encontra tudo vazio – Elas por Elas — Foto: Globo

    Vic e Tony andam por toda a casa tentando entender o que aconteceu. É então que Renée confirma para os dois enteados:

    “Wagner fugiu.”

    Renée diz a Tony (Richard Abelha) e Vic (Bia Santana) que o pai deles abandonou a família – Elas por Elas — Foto: Globo

    O que será que aconteceu com Wagner??

    Previous ArticleLembra dela? Atriz de ‘Carrossel’ cresceu e tira o fôlego dos fãs aparecendo de maiô em praia
    Next Article Novo amor? Gladys tenta reempregar Andrade e pinta um clima de romance no ar

    Relacionados:

    Em Vale Tudo, César faz Odete de otária e ela come na sua mão

    Em Vale Tudo, Heleninha chega ao fundo do poço e arrasta Tiago junto

    Odete chantageia Ivan em Vale Tudo: ‘Volte para Heleninha’

    Comments are closed.

    Portal Beleza © 2014 - Todos os Direitos Reservado - Política de Privacidade - Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.