Facebook Twitter Instagram
    Portal Beleza
    • Unhas Decoradas
    • Makeup
    • Penteados
    • Emagrecer
    • Alimentação saudável
    Portal Beleza
    Novelas

    Em Renascer: Venâncio dá show de transfobia com Buba e leva invertida

    sashaBy sashaNenhum comentário3 Mins Read

    Nos próximos capítulos de Renascer, Venâncio (Rodrigo Simas) se envolve romanticamente com Buba (Gabriela Medeiros) e, para sua surpresa, descobre que ela é uma mulher trans.

    Sua esposa, Eliana (Sophie Charlotte), organiza uma festa de aniversário para ele, porém Venâncio reage negativamente à surpresa e decide deixar a comemoração para encontrar Buba.

    Venâncio admite estar apaixonado por Buba, levando-os ao apartamento dela. No entanto, o clima romântico é interrompido quando Buba revela sua identidade como mulher trans.

    Preocupado com possíveis interpretações erradas, Venâncio tenta se explicar, argumentando que não é homofóbico e mencionando seus amigos gays. Contudo, sua tentativa de justificar sua reação é frustrada quando Buba o confronta.

    Buba interrompe “pegação” para revelar transexualidade

    Nos próximos capítulos de Renascer, Venâncio se depara com o fato de que está se envolvendo sentimentalmente com uma mulher trans, apesar de afirmar ter amizades gays, ele resiste à ideia de se identificar com esse grupo.

    Enfrentando problemas em seu casamento, o filho de José Inocêncio decide deixar sua própria festa de aniversário para buscar por Buba. Após uma reconciliação, o casal retoma sua relação, e a tensão entre eles cresce, levando-os a se dirigir ao apartamento da psicóloga.

    Buba, então, decide que é hora de revelar sua verdadeira identidade a Venâncio, expondo-se como uma mulher trans. Despreparado para lidar com essa informação, o irmão de João Pedro acaba demonstrando transfobia, gerando uma intensa discussão.

    Embora Venâncio negue ser homofóbico e mencione ter amigos gays, ele deixa claro que não está pronto para aceitar a identidade de Buba, o que provoca a ira da psicóloga.

    “Eu sou super a favor da causa. Tenho um monte de amigo homossexual. Só que eu não tava preparado pra me tornar um”, declara Venâncio, expondo sua surpresa e confusão diante da revelação de Buba.

    “Ter ficado comigo não faz de você homossexual”, responde Buba, confrontando a interpretação equivocada de Venâncio sobre sua identidade. “Se você é homem, eu sou o quê?”, insiste Venâncio, revelando sua dificuldade em entender a situação. Já sem paciência, Buba repreende Venâncio.

    “Eu não sou homem, Venâncio, será que isso não entra na sua cabeça? Você é o pior tipo, sabe? O boa-praça, cuca fresca, que, na verdade, não passa de um reaça travestido de progressista”, Buba expressa sua indignação com a atitude de Venâncio, destacando sua decepção.

    “O que é mil vezes pior que o reaça assumido… Porque deles eu não espero nada a não ser transfobia, a violência, as ameaças. Já de pessoas como você, que agem como se estivessem lutando do nosso lado, é de onde vem o golpe mais forte!”, Buba continua, revelando sua profunda decepção com a postura de Venâncio.

    A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de fevereiro.

    Previous ArticleVenâncio se envolve amorosamente com Buba mas fica chocado com detalhe de sua anatomia
    Next Article Enquanto Davi sofre no BBB24, mãe e irmãzinha de 7 anos são despejadas da casa

    Relacionados:

    Em Vale Tudo, César faz Odete de otária e ela come na sua mão

    Em Vale Tudo, Heleninha chega ao fundo do poço e arrasta Tiago junto

    Odete chantageia Ivan em Vale Tudo: ‘Volte para Heleninha’

    Comments are closed.

    Portal Beleza © 2014 - Todos os Direitos Reservado - Política de Privacidade - Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.